terça-feira, 15 de setembro de 2015

LEIA ANTES

Meu irmão é filho de meu pai e de minha mãe. Meu Pai é a Santíssima Trindade, minha Mãe é a Igreja Católica; se tu fores filho de meu Pai e de minha Mãe, tu és meu irmão.  

Caro leitor,


  • Somos católicos, apostólicos, romanos. Amamos a Igreja e o Papa. Mas temos olhos para ver e ouvidos para ouvir, por isso não criem ilusões de que, aqui, haja vaquinhas de presépio, com uma equivocada compreensão do que seja obediência e que batem palmas a tudo o que Francisco diz e faz, pois, estamos cientes, infelizmente, e cada dia mais, das blasfêmias e heresias que ele profere incessantemente e em todas as ocasiões que achar conveniente. Por outro lado, também não somos sedevacantistas, porque, pelo menos por enquanto, não vemos razão para isso. Além do mais, não nos foi dado o poder do impeachment papal, por isso aguardamos, serenamente, que apareça uma solução para isso: canônica ou sobrenatural.  
  • Este blog defende a Tradição bimilenar da Igreja de Cristo e toma parte da Resistência Católica, sob o comando de Mons. Richard Williamson, surgida por causa da tentativa do atual Superior Geral da Neo-FSSPX de arruinar a obra do Ven. Monsenhor Marcel Lefebvre e arrastar-nos a todos para a Igreja Conciliar de Francisco. 
  • E, dentro da Resistência, apoiamos em modo particular o apostolado do Rev. Pe. Cardozo, seja divulgando os horários e locais das Missas que ele reza, seja com o blog Edições Cristo Rei, cuja renda é toda revertida para este apostolado. Podem ajudar este e outros apostolados da Tradição Católica-Resistência, aqui.
  • Este blog é direcionado aos Católicos que permanecem fieis à Tradição bimilenar da Igreja, aos que entendem a Crise na Igreja e rejeitam o Concílio Vaticano II e todos os Concílios que visem minar a Fé Católica. Assuntos sobre o Catolicismo serão, na medida do possível, tratados a partir de obras confiáveis da Doutrina Católica.

    Fonte: http://farfalline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Este blog é eminentemente de caráter religioso, por isso comentários que ofendam os princípios da Fé Católica não serão admitidos. Ao comentar, tenha ciência de que os editores se garantem o direito de censurar.